Guia completo para você acertar

Um guia gratuito para você acertar na escolha e compra de um lote.

BAIXAR EBOOK GRÁTIS
Condomínio Horizontais

Conheça os espaços de convivência projetados para o Maui

Ao escolher um local para morar, além dos pontos essenciais que devem ser analisados (localização, estrutura, segurança etc.), também existe a necessidade de estar atento aos espaços de convivência. Por meio deles, você tem a possibilidade de contar com ambientes projetados de forma que haja uma interação maior entre os moradores, além de locais que permitam um relacionamento mais próximo com seus amigos e familiares.

Neste conteúdo, trataremos sobre os principais espaços de convivência elaborados para o Maui. Boa leitura!

Maui

Pórtico de Entrada

Conforme abordamos, a segurança é um dos aspectos que devem ser considerados no momento de optar por um empreendimento. Aqui, há essa preocupação em todos os sentidos, como os equipamentos automatizados adotados logo na portaria. Há, ainda, acessos separados para o visitante e para o morador, além de câmeras espalhadas pelo o empreendimento.

A equipe é completamente profissional e preparada para trabalhar a logística no dia a dia. Para a entrada e saída de veículos temos 4 portões eletrônicos, em que os destinados aos moradores têm TAG’s (dispositivo que permite ao sistema abrir automaticamente o portão). Além disso, o sistema de interfonia é totalmente interligado com a Guarita, e os interfones estão dispostos nos seguintes locais:

  • entrada e saída de visitantes — veículo e pedestre;
  • nas quadras de tênis e esportiva;
  • demais prédios.

Sport Club

Há também o sport club, onde o morador pode usufruir da presença de uma área de convivência com um bambuzal, que conta com alguns itens essenciais para o bem-estar e  lazer:​

  • quadra de esportes;
  • quadra de tênis;
  • bambuzal.

Nas proximidades, o empreendimento conta também com o Espaço Bourbon onde há uma sinuca, mesa de carteado, cervejeira, som e TV,  para que os frequentadores possam convidar amigos e familiares para uma confraternização em um espaço climatizado.

Health Club

Salão de Festas

Imagine só poder contar, em seu próprio condomínio, com um local de festas pensado especialmente para a sua convivência com quem você considera importante? O espaço também é climatizado, conta com iluminação projetada e banheiro independente.

Espaço gourmet

Mais um local onde há a possibilidade de curtir um dia de descanso com todas as características essenciais para o seu bem-estar e qualidade de vida. No espaço gourmet, você conta com:

  • churrasqueira;
  • fogão elétrico;
  • cervejeira;
  • máquina de gelo;
  • televisão;
  • ar-condicionado.

Há, nesse espaço, a integração com a área externa e com a piscina, coberto com pergolado e com mobiliário, permitindo uma experiência mais completa por parte do morador.

Sala de massagem

A sala de massagem é dividida em dois ambientes em que há brilho de madeira, além de serem totalmente equipados com maca, pia e ar-condicionado. Ali, existe a possibilidade de contratar um profissional que tenha expertise no assunto em um local preparado para que você possa usufruir desse ganho. No lado externo exite um pergolado com ganchos para rede, onde é possível usufruir de um relaxamento ao clima ambiente.

Fitness Center

O fitness center é considerado um dos principais diferenciais entre os espaços de convivência do Maui. É equipada como uma área de treinos profissional, com itens que apresentam a melhor qualidade. Nela, os mais adeptos à prática de exercícios podem trabalhar mais de 100 tipos de atividades, além de ser preparada para todas as pessoas: desde quem já está acostumado aos exercícios até quem é iniciante na prática do esporte.

Permite, ainda, que os usuários possam realizar as suas atividades ouvindo a música predileta, com wi-fi disponibilizado para ativar música utilizando o seu aparelho celular. A academia conta, ainda, com dois pavimentos, além de um tatame para as artes marciais.

Você ainda tem a oportunidade de malhar admirando uma vista deslumbrante das piscinas adulto e infantil com raia de 25 m integrada à sauna molhada com cortina de vidro — e, caso não queira tanta claridade, há uma cortina automatizada para a parede de vidro.

City Square e Kids Club

E quem disse que as crianças não têm um ambiente apenas para elas? Com piso emborrachado e brinquedos que encanta a todas, o City Square é um espaço seguro e que também traz a tranquilidade para os pais.

Aqui, há um brinquedo espacial, item inovador com redes tridimensionais — trata-se de estruturas que as crianças utilizam que contribuem para desenvolver a musculatura, equilíbrio, controle do corpo e também motiva a curiosidade.

Também há gangorra e até mesmo um castelo medieval para que as crianças possam divertir. Há ainda uma casinha de madeira projetada em estrutura de eucalipto, ideal para o divertimento em dias de férias e feriados.

O conceito e os benefícios

Agora que você já conhece todos os espaços presentes nos empreendimentos da Laredo e os seus diferenciais, vamos explicar brevemente sobre o conceito pensado para eles. Nesses condomínios, houve sempre a preocupação de integrar os ambientes e oferecer bem-estar aos seus moradores. Para isso, os aspectos modernos montam um diferencial, proporcionando, além da inovação, um maior contato com natureza, característica presente na maioria de nossos empreendimentos.

E por que morar em um local que oferece todos esses benefícios? Hoje, com o dia a dia cada vez mais corrido em centros urbanos, não sair de casa para o lazer é um ponto a ser considerado. Com tantas opções, desde espaço para festa até para a prática de exercícios, você vai contar com mais segurança em seus momentos de descanso e terá a chance de convidar seus amigos para confraternizações.

Por fim, você também poderá usufruir de uma horta, além de estar em um ambiente todo pensado para a qualidade de vida de seus frequentadores, com aspectos artísticos e de decoração bem alinhados.

A Laredo

A Laredo está atenta a todas essas questões para que os moradores tenham o sentimento de pertencimento ao lugar em que vivem. Além disso, eles têm a oportunidade de entender a sua função naquele espaço, seja por aspectos sociais ou sentimentais, realizando atividades que poderão agregar para o condomínio como um todo.

Entendemos, ainda, sobre a importância de implementar o bom convívio, com o objetivo de que as pessoas vivam bem entre si, cuidem do que é delas e estabeleçam boas práticas relacionadas aos espaços comuns.

Neste conteúdo, você pôde entender um pouco mais sobre os diferenciais dos espaço de convivência existentes no Maui. Ao optar por um local para morar, preocupe-se não apenas com os aspectos estruturais, como também em residir em um empreendimento que se preocupe com a integração de seus condôminos e ofereça muitas alternativas para o seu lazer.

Deseja conhecer um pouco mais? É só entrar em contato com gente e conversar com um de nossos profissionais!

Silmara Coutinho

Deixe um comentário
Compartilhe

Últimos posts

Custo de construção: o que levar em conta na hora de construir?

Realizar o sonho de ter a casa própria envolve planejamento, seja para financiar um imóvel…

% dias atrás

Como saber qual o momento certo para comprar imóvel? Confira

Qual é o melhor momento para comprar imóvel? Essa é a pergunta que muita gente…

% dias atrás

Por que registrar imóvel? Saiba o que é preciso fazer

Registrar imóvel é fundamental para comprovar a propriedade de um bem imóvel e serve como…

% dias atrás

Como funciona análise de crédito no financiamento imobiliário?

Realizar o sonho da casa própria requer, muitas vezes, parcelar a compra desse bem. É…

% dias atrás

Decoração com plantas: confira 5 dicas

A decoração com plantas é uma tendência que chegou para ficar. Além de deixar os…

% dias atrás

Casa com conceito aberto: entenda o que é e quais as vantagens.

Quando falamos do mercado imobiliário brasileiro, uma coisa inegável é a grande variedade de unidades…

% dias atrás