Guia completo para você acertar

Um guia gratuito para você acertar na escolha e compra de um lote.

BAIXAR EBOOK GRÁTIS
Condomínio Horizontais

Entenda como funciona o simulador da Laredo

No momento de buscar pelo imóvel ideal, é preciso avaliar quais são as suas necessidades para que a decisão seja eficiente e traga conforto a todos os moradores. Sendo assim, o mais indicado é procurar por um lote para construir uma casa que cumpra com todos os requisitos desejados. Nessa etapa, o simulador da Laredo oferece aos futuros condôminos uma visão ampla sobre o projeto, de modo que a escolha seja mais adequada à realidade da família.

Pensando nisso, elaboramos este artigo para ajudar você a entender o que é esse simulador, como funciona e quais as vantagens de utilizá-lo no momento em que estiver à procura da casa dos seus sonhos. Boa leitura!

Entenda o que é o simulador da Laredo

Hoje, adquirir uma casa ou um lote para a construção do imóvel ideal traz aos moradores muito mais chances de contar com tudo aquilo que idealizaram no momento de sua procura — seja em relação à personalização, seja em relação ao tamanho desejado. Nesse sentido, o simulador da Laredo traz a possibilidade de o futuro morador escolher o empreendimento de sua preferência e ter uma noção de como será o espaço da sua casa.

Por meio dessa ferramenta, é possível ter uma visão mais ampla sobre o condomínio em questão e o lote desejado com o objetivo de selecionar aquele capaz de atender às especificidades do seu projeto. Também existe a possibilidade de optar pelo modelo de casa que seja mais parecido com aquele que estava em seu planejamento, permitindo ainda mais oportunidades no momento da compra, uma vez que você vai customizar o seu projeto.

Entre os benefícios de utilizar o simulador, a ideia de contar com uma visualização do preço final é a mais atrativa, pois permite um planejamento melhor por parte do comprador e um entendimento maior sobre o seu projeto. Esse preço é elaborado a partir de uma junção de:

  • preço de aquisição do lote;
  • custo do projeto arquitetônico
  • processo de construção etc.

Conheça as vantagens do simulador

Com o fácil acesso à internet nos mais diversos dispositivos, ficou muito mais fácil idealizar o seu sonho e buscar pela localização mais adequada para atender ao que você procura independentemente do que estiver fazendo no momento. Dessa forma, na hora em que estiver mais inspirado, existe a oportunidade de visualizar, a partir de projetos pré-selecionados, como será o seu imóvel ideal, tornando o seu sonho mais visual.

A partir disso, você terá uma perspectiva melhor de como os custos desse projeto serão reduzidos, especialmente se comparados com apartamentos com o mesmo padrão do imóvel desejado. O simulador envia diretamente ao seu e-mail um comparativo que vai confirmar esses benefícios e ainda permite adquirir o lar ideal para a sua família.

Além disso, você perceberá por meio dessa ferramenta que é possível adquirir a casa dos seus sonhos, visualizando de maneira mais prática as principais vantagens de optar por esse tipo de imóvel — com mais espaço e, inclusive, mais economia se considerar as alternativas disponíveis no mercado.

Hoje, condomínios verticais distanciaram as pessoas umas das outras, do contato com as áreas externas e das atividades que propiciam o bom relacionamento interpessoal. A partir dessa visualização, você verá que é possível voltar ter laços com outras pessoas e morar em uma casa que está mais próxima dos diferenciais do seu condomínio que trarão consequências positivas para a qualidade de vida.

Entenda por que a Laredo percebeu a importância dessa ferramenta

A nível nacional, pesquisas demonstram que a preferência das pessoas por casas em vez de outros tipos de imóveis no momento da aquisição é significativamente maior. Entre as suas vantagens, destacamos o maior conforto dos moradores, o fato de esse imóvel não impedir as pessoas de realizarem nenhuma atividade do cotidiano — ter um pet, por exemplo — além de não travar os anseios e nem as necessidades.

Ao adquirir um lote, a customização do projeto é a principal vantagem. Dessa maneira, você conseguirá fazer com que os seus sonhos se tornem realidade e colocar no projeto todos os pontos idealizados. Por meio do simulador, você visualizará o produto final de maneira mais clara, com as características desejadas e um comparativo de preço que oferece uma visão ampla sobre a sua futura obra.

Fique por dentro de como o simulador da Laredo funciona

Se conectar ao simulador da Laredo é bastante simples. O primeiro passo é entrar no site e preencher o formulário, colocando o seu e-mail. A partir disso, basta clicar em “simular agora” para começar utilizar a ferramenta. Na sequência, é preciso selecionar um dos empreendimentos da Laredo, que pode ser o Thai (clicando em “Escolher Thai”) ou o Maui (clicando em “Escolher Maui”). Além disso, há a opção de conhecer mais sobre eles ao seguir em “Ver detalhes”.

O próximo passo é escolher entre os projetos disponíveis. No Thai, existem sete alternativas, enquanto no Maui há seis, o que permite optar por aquele que esteja mais de acordo com aquilo que busca. Para saber mais detalhes do imóvel desejado, basta clicar “Ver fotos” ou em “Ver detalhes”.

A partir dessa escolha, um formulário solicitará alguns de seus dados, como nome, telefone e e-mail para transmitir as informações com comparativos ao seu contato fornecido. Um link será enviado à sua caixa de entrada para baixar os valores para a comparação. Além disso, ele contará com uma aba para fazer uma nova simulação ou conhecer o empreendimento.

Neste conteúdo, você pôde descobrir um pouco mais sobre o simulador da Laredo e entender como ele influenciará no momento da sua decisão de adquirir um lote para a construção da casa dos seus sonhos. Por meio dessa ferramenta, você terá a oportunidade de ter uma ideia mais concreta de onde será o seu lar e quais serão as suas características, além de ter uma noção de quanto essa ideia custará.

Ficou interessado em saber mais detalhes sobre essa ferramenta ou conhecer os nossos empreendimentos? É só entrar em contato com gente, conversar com um de nossos consultores e agendar a sua visita!

Digital Laredo

Deixe um comentário
Compartilhe

Últimos posts

Custo de construção: o que levar em conta na hora de construir?

Realizar o sonho de ter a casa própria envolve planejamento, seja para financiar um imóvel…

% dias atrás

Como saber qual o momento certo para comprar imóvel? Confira

Qual é o melhor momento para comprar imóvel? Essa é a pergunta que muita gente…

% dias atrás

Por que registrar imóvel? Saiba o que é preciso fazer

Registrar imóvel é fundamental para comprovar a propriedade de um bem imóvel e serve como…

% dias atrás

Como funciona análise de crédito no financiamento imobiliário?

Realizar o sonho da casa própria requer, muitas vezes, parcelar a compra desse bem. É…

% dias atrás

Decoração com plantas: confira 5 dicas

A decoração com plantas é uma tendência que chegou para ficar. Além de deixar os…

% dias atrás

Casa com conceito aberto: entenda o que é e quais as vantagens.

Quando falamos do mercado imobiliário brasileiro, uma coisa inegável é a grande variedade de unidades…

% dias atrás