Bem estar e Integração

Por que vale a pena morar na Nova Orla de Aracaju?

Digital Laredo
Escrito por Digital Laredo em 22/09/2022
Por que vale a pena morar na Nova Orla de Aracaju?
Junte-se a mais de 10.542 pessoas

Receba os melhores conteúdos para quem quer construir a casa dos sonhos.

Muita gente vem comentando que o setor imobiliário está em franco crescimento na capital sergipana, tendo em vista que é uma cidade que consegue unir boas oportunidades de empreendimento, lindas belezas naturais e grande qualidade de vida. Pensando nisso, preparamos um post mostrando que vale a pena morar na Nova Orla de Aracaju.

Trata-se de uma das áreas de maior interesse nos dias de hoje, que vem passando por um incrível processo de revitalização e modernização, com obras que estão torando a região um verdadeiro objeto de desejo, tanto para os locais quanto para pessoas de fora. Continue sua leitura e descubra o que foi feito por lá!

Onde fica a Nova Orla de Aracaju?

Antes de mais nada, vale a pena saber exatamente onde fica a Nova Orla de Aracaju. Também chamada de Nova Orla Sul, é um tradicional cartão postal da cidade, mas que precisava de uma modernização para que estivesse em melhor sintonia com as principais demandas, anseios, necessidades e expectativas da sociedade sergipana de hoje.

Para tanto, o poder público apostou em um dos melhores projetos de urbanização em execução na atualidade do Brasil, que promete potencializar ainda mais o progresso da região e gerar um tremendo desenvolvimento econômico para a Capital. Além disso, houve atenção especial para a sustentabilidade e questões ligadas à degradação ambiental.

Quais as características da Nova Orla de Aracaju?

As belezas naturais da capital sergipana já estão lá há muito tempo, mas as obras trouxeram mais algumas características marcantes para a Nova Orla de Aracaju. Entre elas, podemos destacar que os moradores e visitantes terão mais segurança e comodidade, com pontos sinalizados, instalação de lâmpadas de LED, câmeras de segurança e muito mais.

Tudo está sendo pensado para recuperar e incentivar um melhor desempenho turístico do local, com a instalação de banheiros públicos novinhos em folha, atracadouros flutuantes e a reforma dos mais de seiscentos metros de calçadão, com um paisagismo belíssimo que inclui deck de madeira, chuveirões e a recuperação de desenhos dos pisos.

Vale a pena morar na Nova Orla de Aracaju?

Se, depois de ler o nosso conteúdo até aqui, você ainda está em dúvidas se vale a pena morar na Nova Orla de Aracaju, existem muitos benefícios que podem convencê-lo de que se trata de uma ótima opção. De quebra, sabemos que as obras estão aumentando a demanda por propriedades na região, o que tende a valorizar todos os imóveis localizados por lá.

Para quem tem família e não abre mão da segurança, como pudemos ver, existem diversas medidas nesse sentido, como a moderna iluminação de LED e as câmeras de monitoramento. Você viverá praticamente dentro de um grande projeto de urbanização com incríveis belezas naturais, perto de restaurantes, bares, pousadas e assim por diante.

Como você pôde ver, vale a pena morar na Nova Orla de Aracaju. Como se todos os benefícios que citamos não bastassem, ainda existem excelentes empreendimentos, como o Maraú, mais um projeto encantador com a assinatura Laredo.

Gostou de descobrir se vale a pena morar na Nova Orla de Aracaju? Então, não deixe de fazer seu comentário aqui no post!