Bem estar e Integração

4 motivos para você confiar e escolher a Laredo

Silmara Coutinho
Escrito por Silmara Coutinho em 18/12/2019
4 motivos para você confiar e escolher a Laredo
Junte-se a mais de 10.542 pessoas

Receba os melhores conteúdos para quem quer construir a casa dos sonhos.

O que todo condomínio deveria ter? Alto padrão de qualidade de vida, convívio eficiente com os outros moradores, oportunidade de lazer e bem-estar para que cada momento em família seja especial e uma maior preocupação com o meio ambiente — parece um sonho, certo? Saiba que, com a Laredo Urbanizadora, tudo isso pode se tornar realidade.

Afinal de contas, são levadas em consideração as inúmeras famílias cujos pais e/ou mães precisam trabalhar bastante para garantir o máximo de conforto e qualidade de vida a seus parentes e, por isso, ficam mais afastados de casa. Sendo assim, nada tão justo quanto essas pessoas poderem viver em um local com o máximo de aconchego, que incentive o convívio entre os moradores.

Interessou-se e quer entender melhor as razões para confiar e escolher a Laredo? Continue a leitura!

A Laredo Urbanizadora

A Laredo atua desde 1998 e já ajudou quase duas mil famílias com a construção de um novo lar. Para isso, a empresa foca na integração entre tecnologia e natureza, prezando pela exclusividade e inovação em todo o processo de criação. Afinal, quem nunca quis morar em um lar com a cara da família para garantir o sentimento de pertencimento ao local e, ainda, contar com uma tecnologia que facilitasse a vida?

Nossa casa é o lugar onde vamos compartilhar as surpresas que a vida reserva — e, para que esses momentos possam ser mais felizes, viver em um ambiente que incentiva a conexão com a família é determinante. Foi exatamente para proporcionar isso que a Laredo nasceu.

Os empreendimentos da Laredo

Nossos empreendimentos se inspiram em você e na sua família para desenvolver projetos focados no estilo de vida de cada um e na melhoria do cotidiano dos moradores. Assim, é possível garantir um alto padrão de qualidade de vida e ótimo convívio.

O condomínio Maui

Exemplo disso foi a criação do condomínio Maui, com seu grande histórico de planejamento e otimizações. O projeto se iniciou em janeiro de 2018 e desde o princípio houve uma preocupação com o meio ambiente, já que o contato dos moradores com a natureza é um dos diferenciais da Laredo.

1. Valorização estética

O projeto foi criado com base nas escolhas do perfil dos futuros moradores que ocuparão os lotes. Houve uma atenção especial à valorização estética para aumentar o aconchego dos lares, por exemplo.

2. Sistemas seguros e eficazes

Quanto às redes de distribuição de água, a Laredo oferece um sistema automatizado da telemetria, no qual o responsável pela leitura não precisa entrar em cada lote para realizar a medição. Assim, há uma maior eficiência, menos chances de erros e mais segurança.

3. Valorização do convívio

Quando falamos que a Laredo tem como prioridade a valorização do convívio entre os moradores, não exageramos. O condomínio conta com alternativas de lazer como a city square, na qual há um pergolado para ficar em contato com a natureza e relaxar no kid club com brinquedos para crianças de todas as idades, com enfoque na segurança para evitar acidentes, além do espaço Bourbon, em que é possível se divertir com os amigos em um lugar específico para jogos, TV, cervejeira, som etc.

Há ainda o pet place, criado especialmente para os tutores de animais de estimação, já que eles também fazem parte da família. Todo esse cuidado consiste no Design de Convívio, essencial para estimular a boa convivência entre os moradores. Inclusive, a Laredo foi o primeiro empreendimento em Aracaju a entender a importância disso e investir nesse conceito.

4. Integração com a tecnologia

Na já mencionada integração com a tecnologia, o condomínio Maui oferece sistemas de câmera e proteção perimetral. Além do mais, os moradores têm TAGs (sistemas que possibilitam a abertura automática dos portões), o que gera maior segurança e comodidade.

Os diferenciais em relação às cooperativas

Quem está à procura de um lar precisa lidar com muitas questões — uma delas é o tempo que se leva para o empreendimento ser concluído. Por essa razão, se já passou por sua cabeça contratar cooperativas habitacionais, fique desde o princípio ciente de algo: esse tipo de contrato envolve um prazo mínimo de entrega de seis anos.

Isso porque, em cooperativas habitacionais, primeiramente é necessário formar um grupo para só depois começar a obra. A formação desse grupo pode não ser tão simples, já que é preciso unir pessoas de confiança dentro de um objetivo em comum. Lidar com apenas uma pessoa já não é tarefa fácil, portanto um grupo pode ser ainda mais complicado.

5. Confiabilidade e prazo

A Laredo oferece como vantagens, entre outros pontos, a confiabilidade e o prazo (três vezes menor do que em cooperativas). Dessa forma, os futuros moradores podem acompanhar todo o projeto do início ao fim, com uma frequência muito maior para opinar no caso de possibilidade de mudança em algum aspecto. Isso é fundamental para que o projeto final seja totalmente satisfatório.

6. Consultoria de convívio

É natural que você seja muito exigente com o seu futuro lar, portanto a Laredo Urbanizadora está constantemente se desafiando a aprimorar seus benefícios. Exemplo disso é a criação de uma consultoria de convívio, que serve como uma espécie de mediação de dificuldades e conflitos, além de aplicar o conceito de design de convívio (metodologia desenvolvida pelo DNA Social), em alguns de seus empreendimentos, como o do Maui.

Gostou? Saiba que a Laredo é a única construtora no mercado que oferece esse tipo de serviço. Trata-se de algo fundamental para o futuro do condomínio: em um lugar harmonioso, fica muito mais fácil desenvolver uma relação de carinho e amizade com os vizinhos, concorda?

Por essa razão, a Laredo Urbanizadora funciona como uma espécie de fuga da correria e de relações superficiais comuns na vida urbana. Assim, ela se apresenta como uma opção para quem busca qualidade de vida, amplitude, valorização da sustentabilidade, espaço livre e aconchegante mesmo sem sair de fato das áreas urbanas.

E então, o que achou da Laredo Urbanizadora? Aproveite a visita ao nosso blog para entrar em contato conosco e conhecer mais sobre nossos serviços!