Condomínio Horizontais

Laredo Urbanizadora: saiba como foi a jornada de busca de Melício Vasconcelos

Silmara Coutinho
Escrito por Silmara Coutinho em 04/12/2019
Laredo Urbanizadora: saiba como foi a jornada de busca de Melício Vasconcelos
Junte-se a mais de 10.542 pessoas

Receba os melhores conteúdos para quem quer construir a casa dos sonhos.

Que “você não é todo mundo”, sua mãe já deve ter reforçado bastante quando era mais novo. No entanto, será que o empreendimento responsável pelo seu lar trata você de uma forma realmente única? A Laredo Urbanizadora apresenta, como um de seus principais diferenciais, o tratamento especifico para as suas necessidades.

Ainda tem dúvidas sobre como isso acontece? O empresário Melício Vasconcelos Machado passou por isso e respondeu a alguns questionamentos que ajudaram a Laredo Urbanizadora a chegar em uma solução específica para as suas necessidades e para os diferentes momentos de sua vida.

E então, quer entender como ocorreu o trabalho da Laredo na jornada do Melício? Continue a leitura e confira!

Conheça Melício e saiba o que ele procurava em um empreendimento

Conforme já mencionado, o nosso cliente é Melício, um empresário de 49 anos de idade que morava em um apartamento, mas optou por trocá-lo por uma casa para otimizar a infância das crianças. Afinal, além de outros benefícios, a moradia em alguns condomínios oferece áreas comuns de lazer e esportes.

Junto com a sua esposa — e assim como a maioria dos outros pais —, Melício pretendia proporcionar para os filhos pequenos uma infância mais parecida com a que eles tiveram, como brincar na rua, andar de bicicleta e jogar bola. Tudo isso, dentro de um ambiente controlado para garantir a segurança.

Além disso, um espaço que fosse próximo da natureza também era uma prioridade, afinal, a família gosta de dormir com o som do mar. Dentro dessas características, o condomínio que mais se encaixou com o cliente foi o da Laredo.

Personalização

Hoje, os filhos cresceram e, por isso, nosso cliente pretende se mudar em 2020. Para isso, está construindo uma casa no Kenoa — um dos empreendimentos mais recentes da Laredo Urbanizadora —, planejando-a de acordo com o seu novo momento de vida.

Por exemplo, na casa anterior, a área externa era a mais utilizada para convívio com parentes e amigos, mesmo que a interna fosse bem maior. Agora, o cliente pôde fazer o inverso: os ambientes pouco utilizados serão diminuídos e os mais utilizados, aumentados. Além de mais espaço, eles também terão mais elementos para que fiquem otimizados.

Em outras palavras, o cliente pôde participar de toda concepção do projeto da casa e deu orientações conforme os hábitos e perfil da família. Tudo isso, com a opinião e o apoio de um profissional responsável. Como foi a segunda experiência, ter mais certezas sobre o que se gosta ou não ajudou bastante para o sucesso da construção.

Baixo custo

Um ponto bastante interessante levantado por Melício é que, diferentemente do que o senso comum costuma imaginar, a construção do zero na Laredo não fica mais cara do que comprar uma unidade pronta — pelo contrário. Além disso, ainda tem a vantagem de o futuro morador personalizar o empreendimento. A partir dessa experiência, nosso cliente afirma ter desmistificado outra ideia: a de que toda obra dá trabalho.

Comodidade

Para a construção do novo lar, foi contratada uma empresa terceirizada e consolidada no mercado. Dessa maneira, há pouquíssimas preocupações com a administração da obra.

Assim, para quem não entende sobre o assunto e nem quer ter muito trabalho com isso, é possível efetuar apenas a transferência do dinheiro para a empresa e deixar que ela faça o serviço acordado.

Entenda como a Laredo contribuiu nesse sentido

Como você pôde perceber, contar com um empreendimento que oferece moradias de acordo com o perfil e os hábitos dos clientes é essencial para garantir a qualidade de vida desejada. Por exemplo, a Laredo Urbanizadora fica a 200 metros da praia. Para as famílias que colocam o contato com a natureza como prioridade, isso é essencial.

É possível realizar caminhadas até a praia com toda a família, para que a distância não seja um empecilho para se afastar da natureza. Como, além do lazer, também é necessário trabalhar, você pode acordar pela manhã e ir para o trabalho com a vista do mar ao fundo, para manter a disposição. Como se não bastasse, a Laredo ainda fica a 15 minutos do centro de Aracaju, para otimizar toda a sua rotina.

Além do mais, a Laredo Urbanizadora ainda oferece áreas comuns para toda a família, com piscina olímpica, academia — considerada uma das melhores do mercado —, e quadras para jogar tênis, basquete e futebol. Ou seja, uma super comodidade para toda a família que vive no empreendimento.

Saiba quais são os diferenciais que chamaram a atenção na Laredo Urbanizadora

Você se lembra de quando falamos sobre a importância de uma construção não tratar o seu lar igual ao de todo mundo? Afinal, é preciso considerar que esse espaço é onde você e sua família viverão por muito tempo e passarão por diversos momentos.

O ideal é que esse ambiente proporcione a máxima sensação de pertencimento possível. Para isso, não existe outra forma além de conhecer o perfil do cliente e os seus hábitos de vida, para que o lar construído reflita isso.

É justamente assim que a Laredo Urbanizadora atua. Isso pode ser tão benéfico que, caso os moradores mudem sua rotina, eles podem optar por uma nova construção — como fez o Melício — e modificar os pontos que precisem de melhorias, porque sabem que a personalização possibilita e facilita tudo isso.

Além da vantagem nos custos e na tranquilidade que é administrar a obra, a Laredo ainda trabalha o conceito de design de convívio no empreendimento, que é projetado na intenção de proporcionar sentimentos de tranquilidade e aceitação. Além disso, é a única no mercado a contar com uma consultoria de convívio — uma espécie de mediação das dificuldades e dos conflitos.

Dessa maneira, a Laredo Urbanizadora se apresenta como a melhor opção no mercado para famílias que querem um lar que garanta um alto padrão de qualidade de vida, contato com a natureza, áreas de lazer e de interação com os outros moradores.

E então, gostou do nosso post? Aproveite a visita para entrar em contato conosco e conhecer de perto todas essas vantagens mencionadas!