Condomínio Horizontais

Os principais recursos de Barra dos Coqueiros e arredores

Silmara Coutinho
Escrito por Silmara Coutinho em 15/05/2019
Os principais recursos de Barra dos Coqueiros e arredores
Junte-se a mais de 10.542 pessoas

Receba os melhores conteúdos para quem quer construir a casa dos sonhos.

Ao avaliar sobre o melhor local para morar, é preciso analisar alguns aspectos. Entre eles, avaliar quais são as reais necessidades da família é um dos principais. Hoje, o que muitos buscam é o alcance pela qualidade de vida, contato com a natureza e mais segurança para os moradores. Nesse contexto, a Barra dos Coqueiros (em Sergipe), se destaca.

Para uma escolha eficiente, é preciso pesquisar, visitar o local pretendido, além de analisar as qualidades apontadas. Pensando nisso, elaboramos este post para que você entenda por que morar nessa região, quais são seus principais recursos, além de apresentar o Thai Residence, condomínio com acesso à praia e que está entre as melhores opções do local. Boa leitura!

Saiba por que escolher viver em Barra dos Coqueiros

Barra dos Coqueiros é uma região privilegiada, com fácil acesso ao Centro de Aracaju (cerca de 5 minutos de carro, dependendo da referência). Seu desenvolvimento se iniciou a partir do início dos anos 2000, com a construção da ponte sob o rio Sergipe que ligaria Aracaju ao local, com 1800 metros de extensão.

Logo em seguida, se destacou para as empresas de exportação se fixarem na região, a partir da criação da Zona de Processamento de Exportação. Isso incentivou com que outros negócios se instalassem no local, proporcionando um crescimento significativo e a chegada de comércios para a região.

Especialmente para quem busca por qualidade de vida e um contato maior com a natureza, essa é a escolha ideal. Aqui, é possível com que os moradores realmente usufruam das belezas naturais aos finais de semana e feriado sem necessitar de grandes deslocamentos. Ao optar por um condomínio em Barra, você estará a poucos passos da praia, proporcionando a sensação de “pé na areia”.

São justamente esses condomínios que proporcionam aos moradores uma relação com a área verde da região, um privilégio para as pessoas que residem próximas aos centros urbanos. E o melhor de tudo: todas essas vantagens sem deixar de lado as facilidades da vida urbana, como banco, supermercado e redes de franquias — como o restaurante Subway, por exemplo.

Conheça o condomínio Thai Residence, em Barra dos coqueiros

A partir dessa integração paradisíaca com uma das melhores regiões de Sergipe, imagine só residir em um condomínio inspirado na arquitetura tailandesa que proporciona as melhores experiências para os moradores? Assim é o Thai Residence, em Barra dos Coqueiros.

Acesso privilegiado à praia

Conforme abordado, os condomínios em Barra proporcionam um acesso privilegiado à praia, a poucos passos da residência. No Thai, esse benefício se destaca: muito mais do que estar próximo, a praia faz parte do espaço do terreno! Ou seja, o morador terá acesso a uma área tranquila e longe de muito tumulto, ideal para um passeio em família com a presença de idosos e crianças.

Já desejou ter uma praia no quintal de sua casa para aproveitar de toda a beleza do local? É basicamente isso!

Amplo complexo de lazer

Nem sempre bate aquela vontade de sair do condomínio e ir até outro local. Para isso, existem três complexos de lazer no Thai Residence, um para cada estado de espírito. Entre as opções, os moradores podem usufruir de uma horta, criada para ancorar o uso dos espaços naturais. Para um descanso ou leitura de um livro, as áreas de contemplação nas lagoas é a melhor pedida!

Além disso, há os aspectos clássicos de uma estrutura como essa: ambientes infantis, academias, salão de festas e de jogos. Logo na entrada o morador ou visitante se depara com uma vila esportiva, contendo uma piscina de raia de 25 metros.

Para os exercícios ao ar livre, o circuito de 4 km disponibilizado no local proporciona segurança para a prática — sem ter aquela desculpa de que não há tempo para as atividades.

Sustentabilidade

Construir um condomínio que ofereça todas essas qualidades aos moradores não é sinônimo de deixar a sustentabilidade de lado! No Thai, o verde representa cerca de 40% da área total do empreendimento. Ou seja, o contato com a natureza não é somente na área externa, mas, também, nos próximos entornos de sua residência.

Além disso, em seu projeto, a iluminação e a ventilação naturais foram priorizadas, confirmando essa característica do local.

Segurança

A segurança é outro atributo fundamental do Thai. Item cada vez mais priorizado para os moradores de centros urbanos, é preciso pesquisar bastante para ter a certeza de que o empreendimento escolhido se preocupa com essa questão. No Thai, o acesso é vistoriado e planejado, com monitoramento 24 horas e tecnologia que permite o controle de maneira eficiente.

Saiba por que investir em um empreendimento da Laredo

Além das vantagens já apresentadas, investir na Laredo traz ainda outros benefícios. O primeiro deles é a inovação de seus empreendimentos: em Barra dos Coqueiros, por exemplo, a urbanizadora investiu no primeiro condomínio do local efetivamente “pé na areia”, conforme abordado.

A tradição no mercado é outro ponto forte da Laredo: são mais de 20 anos de atuação, o que permite ao investidor mais confiabilidade na aquisição do terreno. O atendimento é outro diferencial! Com profissionais altamente qualificados, todas as dúvidas relacionadas aos condomínios, à região e aos investimentos são respondidas de acordo com a solicitação do cliente.

Por fim, é preciso destacar a liberdade proporcionada ao investidor de construir a sua moradia de acordo com as necessidades e com o projeto que sempre sonhou! Afinal, só faltava ter uma casa do jeitinho que deseja em uma região privilegiada como a de Barra dos Coqueiros.

Neste conteúdo, você pôde entender sobre os principais recursos de Barra dos Coqueiros, pôde conhecer o Thai Residence e as suas vantagens, assim como compreender os motivos para investir em um empreendimento da Laredo. Para um investimento como esse, é preciso muita análise e conversa com profissionais que entendem sobre as suas dúvidas e poderão esclarecê-las da melhor maneira, tanto relacionadas aos condomínios quanto à região.

Por essa razão, entre em contato com a gente, converse com alguém de nossa equipe e tenha mais informações sobre Barra e outros empreendimentos!