Condomínio Horizontais

5 principais atrativos do Maui que você precisa conhecer

Áurea Ávila
Escrito por Áurea Ávila em 23/01/2019
5 principais atrativos do Maui que você precisa conhecer
Junte-se a mais de 10.542 pessoas

Receba os melhores conteúdos para quem quer construir a casa dos sonhos.

Com a escalada da violência nos grandes centros urbanos do Brasil e a busca das pessoas por melhores níveis de qualidade de vida, o setor imobiliário está tendo uma demanda maior por empreendimentos residenciais de alto padrão. Em função disso, conhecer os principais atrativos do Maui Home Club & Health pode ser muito interessante.

Esse condomínio vem chamando a atenção do mercado no Sergipe e promete oferecer aos seus moradores uma nova perspectiva em termos de bem-estar, promoção da saúde e tranquilidade, com o potencial de ser um verdadeiro marco no ramo.

Selecionamos algumas informações importantes sobre os atrativos do Maui e criamos este conteúdo para que você conheça as vantagens de morar no local. Continue a leitura e fique por dentro do assunto!

1. Localização estratégica

Sem sombra de dúvidas, a localização privilegiada é um dos principais atrativos do Maui. Trata-se de um condomínio horizontal de alto padrão, que fica em um dos bairros mais valorizados e com boas perspectivas de valorização nos próximos anos.

O comércio nas adjacências torna o cotidiano de seus moradores muito mais confortável. Além disso, o empreendimento fica em uma zona em expansão, praticamente em frente à praia mais seletiva da cidade, a Sarney.

Como muitos dos bairros nobres da capital sergipana estão lotados e não têm mais espaços livres para a construção civil, essa é uma oportunidade de ter o imóvel que você sempre sonhou em uma região muito aprazível.

A natureza é exuberante nessa área, e pode ser considerada de uma beleza à parte. No entanto, tudo está em perfeita consonância com o Maui, que une esse respeito ao meio ambiente a soluções modernas de habitação, proporcionando o máximo de conforto e tranquilidade para moradores e visitantes.

2. Infraestrutura privilegiada

Outro ponto que pode ser considerado como um dos principais atrativos do Maui é a sua infraestrutura, que não deixa a desejar em nenhum aspecto para os melhores condomínios dos grandes centros urbanos brasileiros. O projeto geral é muito bem executado e inteligente, desde o saneamento até a distribuição dos lotes.

As ruas, por exemplo, são mais largas do que o que vemos em outros empreendimentos do mesmo gênero, e embora a iluminação seja excelente e mantenha o local seguro mesmo à noite, os cabeamentos não são visíveis, o que reforça ainda mais a beleza e a vocação residencial que é transmitida aos moradores.

Os engenheiros e arquitetos envolvidos na obra foram os melhores disponíveis no mercado, e a sua arquitetura desafiou até mesmo os profissionais envolvidos, com conceitos modernos e comprovadamente eficientes em termos de qualidade de vida, que guiaram toda a fase de construção do Maui Home Club & Health.

Muito mais do que apenas um local para viver, quem residir ou mesmo visitar o Maui poderá vivenciar experiências enriquecedoras e criar memórias inesquecíveis. Mesmo vivendo em frente a uma linda e badalada praia, você poderá contar com diferenciais que vão aliar modernidade, segurança, lazer e tecnologia em um único espaço.

3. Ampla área de lazer

Uma das coisas que as pessoas mais procuram nos dias de hoje é morar em um lugar em que elas e seus filhos tenham a possibilidade de entretenimento sem ter que se preocupar com a segurança e sem a necessidade de pagar a mensalidade de um clube, por exemplo.

Mais uma vez, esse é um dos principais atrativos do Maui, que pode fazer com que você se sinta em um verdadeiro resort. O espaço contém uma piscina com divisão em três níveis, que são o adulto, o infantil e um patamar diferenciado, que confere um belíssimo aspecto de borda infinita.

Além disso, há outras atrações na área de lazer, como o vestiário e a sauna. Também vale ressaltar a natureza ao redor, que proporciona um clima perfeito para quem quiser aproveitar os dias de folga com os amigos, os familiares ou com os próprios vizinhos.

4. Quadras e academia de ginástica

A busca pela boa forma e por uma saúde melhor é muito comum nos dias de hoje, visto que muitas pessoas não querem mais minar o seu organismo com o estresse das grandes cidades e a rotina maçante de trabalho. Diante dessa realidade, um dos principais atrativos do Maui é a sua estrutura para a prática de atividades físicas.

Há, por exemplo, uma excelente academia equipada com Linha Cardio e Força, Tatame, Gaiola Crossfit, plataforma elevatória para Deficiente Físico, bem próxima à piscina e com a natureza ao seu redor, proporcionando momentos relaxantes até mesmo na hora de malhar. Uma possibilidade interessante é a de contratar um personal trainer para ter aulas particulares no local, maximizando seus resultados.

As quadras também não podem ficar de fora, e no caso do tênis, o local conta com um piso profissional para a prática do esporte. Há também um ambiente com piso emborrachado, que é reservado para as crianças se divertirem. De qualquer maneira, você e seus filhos poderão desenvolver o seu jogo, mesmo a poucos passos de casa.

5. Sistema moderno de segurança

Como qualquer empreendimento residencial de alto padrão, a segurança não poderia ficar de fora, e o Maui Home Club & Health oferece o que há de melhor no mercado para que os moradores possam dormir tranquilos. Tudo começa com os funcionários do local, que recebem o melhor treinamento e estão aptos a prevenir e solucionar qualquer eventualidade.

Além disso, a tecnologia faz parte do ambiente e há um rígido controle de entrada e saída dos veículos, feito por meio de tags — que são aquelas etiquetas que permitem a abertura dos portões automaticamente, proporcionando comodidade. Como se não bastasse, existem câmeras de monitoramento colocadas em pontos estratégicos.

Como você pôde ver, muitos são os atrativos do Maui, e ao escolher morar por lá, você vai gerar um excelente ganho no seu patrimônio, ao mesmo tempo em que vai oferecer o que há de melhor em empreendimentos residenciais para você e para as pessoas que realmente importam na sua vida!

Já está convencido de fazer uma proposta depois de conhecer os principais atrativos do Maui? Então não perca mais tempo e entre em contato conosco!