Condomínio Horizontais

Case de Sucesso Kenoa Residence

Melicio Machado
Escrito por Melicio Machado em 26/09/2018
Case de Sucesso Kenoa Residence
Junte-se a mais de 10.542 pessoas

Receba os melhores conteúdos para quem quer construir a casa dos sonhos.

Pensar em Laredo é pensar em pioneirismo e inovação. Isso porque a urbanizadora traz, em seus empreendimentos, as melhores tecnologias a fim de gerar conforto e bem-estar aos moradores, oferecendo não apenas uma simples moradia, mas uma experiência que transforma a forma de viver das pessoas. Um retrato claro disso é o Kenoa Residence.

O empreendimento, que fica na região de Aruana, em Aracajú — SE, está revivendo nos moradores o desejo de se viver horizontalmente, algo que os aracajuanos estavam abandonando e se instalando em condomínios verticais por questões de segurança. No entanto, o Kenoa reforça que é possível morar de forma segura em condomínios horizontais.

Para saber o que a Laredo traz de mais inovador para o mercado e conhecer a experiência de um morador do Kenoa Residence, continue a leitura deste post!

Por que o Kenoa se destaca no mercado de empreendimentos horizontais?

Investir no que há de melhor em tecnologia faz parte da essência da Laredo, e isso é o que atrai quem busca por uma vida confortável e segura. Assim, o Kenoa atraiu, inclusive, moradores de outros empreendimentos da Laredo, que já conhecem e confiam na marca.

O primeiro benefício encontrado no Kenoa é a segurança, algo que se destaca das demais moradias horizontais. A guarita blindada e as câmeras CFTV espalhadas por toda a área garantem a tranquilidade que os moradores precisam.

Todo acesso ao empreendimento é feito por meio de biometria, o que faz com que todos moradores e visitantes tenham um cadastro. A entrada e saída de automóveis também é controlada por um sistema de tags, que identifica o carro de cada morador.

Para monitorar todos os aparatos de segurança, o condomínio conta com uma sala de operação. Isso prova o quanto esse item é uma prioridade dentro do empreendimento.

A estrutura preparada para assegurar as pessoas é um atrativo, principalmente para quem tem filhos, já que é importante que as crianças se desenvolvam em um ambiente de segurança e, ao mesmo tempo, tenham liberdade, algo que um apartamento não oferece.

O condomínio conta com luminárias de LED, que é a tecnologia de iluminação mais moderna e gera grandes benefícios, como:

  • economia;
  • durabilidade;
  • maior luminosidade;
  • sustentabilidade;
  • baixa geração de calor;
  • não transmite raios infravermelhos e ultravioletas.

O piso intertravado instalado no condomínio também gera mais conforto, já que emite menos calor que o asfalto convencional e os paralelepípedos, o que deixa o espaço mais fresco.

Todos os lotes contam com o Fiber to the x (FTTx), que é um sistema de cabeamento subterrâneo que leva sinal de TV, internet, telefonia, interfonia, segurança etc.

O empreendimento conta com uma academia que tem equipamentos profissionais — algo único na região. Por isso, o morador não precisa procurar uma academia fora do condomínio para realizar atividades físicas, já que tem, à disposição, um espaço estruturado com os melhores aparelhos.

Além dela, o Kenoa oferece aos moradores uma piscina aquecida, com raia semi-olímpica, que tem 25 metros de comprimento. Para completar o lazer, os moradores podem aproveitar de uma quadra de tênis com piso Lisonda.

Esses diferenciais colocam o Kenoa Residence como um empreendimento único, que oferece segurança e lazer, além de usar a tecnologia a favor dos moradores.

Por que comprar nos condomínios da Laredo é um bom investimento?

Para Paulo Machado, da Laredo, a urbanizadora “não vende um imóvel, vende uma experiência — um conceito. A Laredo mostra uma forma de viver diferenciada. Não é uma simples casa com janelas e paredes, a Laredo oferece felicidade.”.

Além disso, a inteligência de mercado da Laredo estuda a área dos empreendimentos, a fim de identificar fatores externos que sejam facilitadores na vida dos moradores, como desenvolvimento da região e localização estratégica.

Do ponto de vista interno, a construção é feita para atender a todos, pensando nas necessidades da família de forma harmônica. O paisagismo é um aliado na construção dessa harmonia do espaço, que ainda garante o contato com a natureza.

Cada venda efetuada pela Laredo é única, já que toda oferta é feita a partir da necessidade exata do cliente. Para isso, a equipe conhece de perto a realidade e o dia a dia dos futuros moradores a fim de encontrar a solução ideal, que garanta a realização do sonho dessa moradia.

Pós-venda

O relacionamento com a Laredo não termina quando a compra é concluída. Isso porque a urbanizadora faz inspeções constantes nos condomínios com o objetivo de identificar possíveis problemas e agir de forma preventiva e proativa diante deles, o que evita imprevistos até mesmo no dia a dia dos moradores.

A Laredo tem uma relação muito próxima com o conselho do condomínio. O objetivo é garantir que os moradores morem em um empreendimento que, mesmo após anos, ofereça a mesma qualidade de vida do dia da compra.

Esse relacionamento mostra que a Laredo está sempre conectada ao cliente, oferecendo mais que uma venda, mas uma vida de qualidade, conforto e praticidade.

Como é a realidade de quem vive no Kenoa Residence?

Desde que a família começou a crescer, Marcos Serra viu a necessidade de viver com os dois filhos e a esposa em um espaço que oferecesse mais liberdade. Por isso, resolveram sair de um apartamento e se mudaram para o Kenoa, pois viram que, além de mais espaço, o condomínio oferecia a segurança que ele precisava.

Além de pai e marido, Marcos é médico cardiologista e se tornou síndico do condomínio. Mas ele garante que essa última atividade é bem tranquila “já que os moradores e proprietários são pessoas extremamente agradáveis e fáceis de se lidar.”. Com isso, ele também afirma que sempre tem o suporte da Laredo para eventuais necessidades.

O síndico e morador já conhecia a Laredo de outros empreendimentos, e quando procurou a urbanizadora, não teve dúvidas na hora de comprar o lote. Após fechar o negócio, demorou 11 meses para construir a casa e se mudar, e hoje garante que a qualidade de vida de toda a família melhorou.

Quando questionamos sobre as vantagens do Kenoa Residence, Marcos afirma que se trata de “um dos melhores condomínios horizontais de Aracaju”, e completa que “a grande vantagem está em ser próximo da praia, o que traz um clima bastante agradável.”.

Assim, o Kenoa Residence é um retrato do que a Laredo traz para o mercado. A tecnologia e inovação garantem que os moradores terão uma rotina mais confortável e prática, o que melhora a qualidade de vida e a felicidade dos moradores.

Quer conhecer um pouco mais da Laredo e dos demais empreendimentos? Entre em contato conosco, fale com um de nossos consultores e surpreenda-se.