Condomínio Horizontais

Maui Home Club & Health: conheça uma história de sucesso

Melicio Machado
Escrito por Melicio Machado em 08/10/2018
Maui Home Club & Health: conheça uma história de sucesso
Junte-se a mais de 10.542 pessoas

Receba os melhores conteúdos para quem quer construir a casa dos sonhos.

Morar em um lugar confortável e acolhedor é essencial. Residir em um empreendimento com padrão arquitetônico que desafiou até mesmo os profissionais envolvidos, então, só pode ser maravilhoso, não é mesmo? Pois é! Essa foi a ideia que guiou a construção do Maui Home Club & Health, que surgiu com os diferenciais já conhecidos dos projetos da Laredo Urbanizadora.

Situado em Aruana, na cidade de Aracaju, o condomínio oferecerá muito mais do que apenas um local para morar, como experiências enriquecedoras que aliam modernidade, segurança, lazer e tecnologia em um único espaço.

Neste texto, você entenderá o que a urbanizadora traz de mais inovador para o mercado, além de conhecer um case de sucesso Maui Home Club & Health. Acompanhe!

Por que o Maui se destaca no mercado de empreendimentos?

A região é o primeiro fator que faz com que o empreendimento se destaque. Localizado em Aruana, em uma zona de expansão, a expectativa é de crescimento e construções de moradias horizontais de alto padrão.

O projeto é bem perto da praia, permitindo um contato com a natureza sem perder as facilidades do dia a dia. Além disso, começaram recentemente, em frente ao condomínio, as obras de um shopping, demonstrando que a localização se valorizará ainda mais nos próximos anos.

A infraestrutura é outro ponto forte do Maui Home Club & Health. O espaço contém uma piscina com três níveis —  adulto, infantil e outro patamar diferenciado, dando aspecto de borda infinita —, integrada com diversos equipamentos da área de lazer, como o vestiário e a sauna. Também é possível, a partir da academia, ter contato com a própria piscina e com a natureza ao redor, proporcionando momentos relaxantes até mesmo na hora de malhar.

Em relação ao lazer, o condomínio conta também com quadra de piso profissional para a prática de tênis, além de uma área com piso emborrachado reservado para as crianças se divertirem. Seja para aproveitar os dias de folga com amigos, familiares ou com os próprios vizinhos, o futuro morador vai usufruir de espaços para quem curte jogos de cartas e de sinuca, em um espaço de descanso diferenciado e interativo.

Assim como em todos os empreendimentos da Laredo, o Maui preza muito pela segurança. O controle de entrada e saída dos veículos é por meio de tags —  etiquetas que permitem a abertura dos portões automaticamente, proporcionando comodidade. Para completar, os profissionais que fazem a medição da água executam o serviço diretamente da guarita, sem necessidade de acesso aos lotes.

O Maui se destaca, ainda, por toda a logística de acesso dos veículos, com apenas um sentido para trânsito — com exceção dos últimos lotes devido à estrutura viária.

Aliados a toda infraestrutura de qualidade e segurança, outros benefícios podem ser destacados no empreendimento, como a conectividade. A Laredo preza pelo cuidado de levar tecnologia às pessoas nos diversos momentos de seu cotidiano, como nas situações de lazer e conforto.

A sustentabilidade é outro ponto de preocupação da Laredo ao construir o Maui. O destino do uso da água foi minuciosamente estudado junto aos órgãos competentes, além de o esgoto do condomínio já estar ligado com a rede pública de tratamento. A irrigação será automatizada para molhar adequadamente as espécies de plantas, pensando na economia do uso de água.

Por fim, o proprietário do lote não ficará preso a uma única arquitetura, pois pode levar o seu próprio projeto para o terreno, proporcionando mais liberdade para construir a casa a seu gosto.

Todos esses benefícios fizeram com que as vendas no Maui Home Club & Health fossem um sucesso: restam poucos lotes disponíveis para venda. Um empreendimento único, que alia conforto, lazer, segurança e identidade própria ao projeto do futuro morador.

Por que adquirir lotes em um condomínio da Laredo é um bom investimento?

Investir em condomínios construídos pela Laredo Urbanizadora é um excelente investimento. Além de toda a qualidade oferecida pelos empreendimentos, os projetos têm identidade própria e se destacam no mercado por esse fato, tendo em vista que não há repetição na filosofia arquitetônica.

Há, ainda, um ótimo custo-benefício, pois um lote em condomínio horizontal com toda a infraestrutura oferecida torna-se muito interessante para o comprador, que terá em um mesmo espaço diversas utilidades do cotidiano.

Cada venda executada pela Laredo torna-se única, pois a oferta é feita a partir da exata necessidade do cliente. Para cumprir com esse objetivo, a equipe conhece de perto a realidade e o dia a dia dos futuros moradores, visando encontrar a solução ideal, que vai garantir a realização do sonho dessa moradia.

Como é a realidade de quem adquiriu um lote no Maui?

Valdir Moreira é aposentado, tem 60 anos e mora na cidade de Aracaju. Conheceu o Maui navegando pela internet e suas expectativas são as melhores possíveis. Não é a primeira vez que investe em um condomínio da Laredo Urbanizadora, mas os benefícios encontrados nesse empreendimento surpreenderam: “A infraestrutura do condomínio com piscina, academia e a sua arquitetura chamaram bastante a atenção, além da localização que é um diferencial.”, explica.

Mesmo sem ter uma previsão de se mudar para o Maui, Valdir já tem ideias para o seu projeto: “Estou planejando a construção da minha casa no lote e quero que seja confortável para que eu possa reunir familiares e amigos.”.

Segundo ele, o retorno financeiro e a comodidade são os principais fatores na hora de investir em empreendimentos como esse, principalmente se tratando de uma empresa cujo atendimento e a tradição no mercado chama a atenção, como a Laredo.

A partir desse case de sucesso Maui Home Club & Health, é possível perceber que, assim como o Valdir, você pode adquirir um lote em um condomínio que traga todos esses benefícios, visando à qualidade de vida e ao bem-estar. No mesmo local em que mora, você pode desfrutar de uma área de lazer completa, com o conforto e segurança, itens tão desejados no cotidiano das pessoas.

Caso tenha se interessado por esse empreendimento e deseja conhecer mais da Laredo e dos outros projetos, entre em contato conosco, fale com um de nossos consultores e se surpreenda!